Monday, September 26, 2011

PARADISEKISTAN

Sim gente eu coloquei esse titulo pq o Paquistao eh uma terra abencoada, onde nao tem fome, nem guerras, nem pobreza, a saude publica eh uma maravilha!!!! Dai que eles decidiram arrumar outras coisinhas pequenas por aki ja que ta tudo tao bom ne? Pois e vao bloquear forever o facebook. Motivo? Esse site esta deixando a juventude corrupta. Pouhan presidente a juventude que ta corrupta? Fala isso nao companheiro!! Fica feio pra vc!! Vai que daqui a 20 anos eles suscitam das catacumbas essa sua frase e ai? Quem vai te defender? Pois e people a verdade na minha opiniao e que no Egito nao bloquearam e deu no que deu.
Coisa de governantes!!

Wednesday, September 21, 2011

Cuidado no caixa eletronico

Povo olha a dica de como agir em caso de assalto aqui na Pakilandia:

When a thief forced you to take money from the ATM, do not argue or resist, you might not know
what he or she might do to you. What you should do is to punch your PIN in the reverse...

Eg: If your PIN is 1234, you punch 4321.

The moment you punch in the reverse, the money will come out, but will be stuck into the machine half way out and it will alert the police without the notice of the thief.

Every ATM has it; It is specially made to signify danger and help. Not everyone Is Aware Of This.

Wednesday, September 14, 2011

olha a provaaaa

Lembra quando eu falei de arrasto e sequestro? Entao aqui vai a prova pra posteridade hehehe


Brazilian National Day

me and hubby
mera zindagi
Hooriya aur Mishal
Everyn e mareedo

Brazilian National Day

Eu
Eu e meu marido
mareedo
Chef Henrique Timoteo arrazouu
Everyn

Dia da Independencia do Brasil

E como prometido, aqui estao as fotos da festa oferecida pela embaixada no Hotel Marriot no ultimo dia 13/09.



Tuesday, September 13, 2011

Festa da Independencia do Brasil no Paquistao

Pois eh gente foi muuuito legal a festa oferecida pela Embaixada do Brasil aqui no Paquistao. Teve ate caipirinha (!) A comida estava maravilhosa preparada pelo Chef Henrique Timoteo que teve o grande desafio de comandar uma equipe de paquistaneses na cozinha (!!!!!) Mas o resultado foi otimo, uma variedade imensa de comida - de salada de macarrao a camarao na moranga - passando por feijao preto, farofa, muqueca de peixe e muito mas muuuito mais. A musica que ficou por conta de Veronica Bonfin estava boa mas o publico aqui nao ajuda. Sao muito parados, nao dancam por nada nesse mundo. Acho que a banda estava um pouco sem saber o que fazer. Mas tanto o Chef como a cantora foram bem simpaticos.
Aconteceram coisas engracadas tambem como uma mulher que ficou olhando para a minha cara e para a da minha amiga Everyn e depois perguntou se nos eramos brasileiras ( intervalo para uma secada) mas voces sao casadas com paquistaneses? Sim somos. (intervalo para mais uma secada) Ah porque eu estou vendo voces com os trajes daqui (eh minha senhora acontece). Tambem teve paquistanes se jogando na caipirinha (!!!!!) e como nao poderia faltar pois era uma festa brasileira, teve arrastao e sequestro!!, feitos por mim e Everyn. Sim gente estamos falando de docinhos no guardanapo hehehe Aahhh ainda que a gente num levou uma tupperware kkkkkkk Porque nao tinha bolo (affeee).
Bem povo por enquanto e so. Vou postar algumas fotos tambem mas agora preciso ir desmontar essa peruca... to cansada!

Bjus

Sunday, September 11, 2011

Embaixada do Brasil

Segue o endereco da Embaixada Brasileira aqui:

House No. 01 Street 72, F - 8/3, Islamabad.
Tel. (051) 2287189-95
Fax: (051) 2287199

Tambem tem o site:

www.embassyofbrazil.com.pk

10 Facts You Didn't Know About the Hijab

AoA https://www.youtube.com/watch?v=qZCXAY7p4hs